Dúvida

Olá Augusto,


Gostaria de saber como se dará a avaliação do blog, e se as minhas postagens estão dentro do esperado? Notei que alguns colegas do curso já tem de 3 a 4 respostas, e até agora eu não sei se estou fazendo correto quanto a descrição do aprendizado. Estou procurando ser resumida e bem direta, porque acredito que você não tenha somente o meu blog para ler. Isso pouparia o seu tempo e me faria treinar a objetividade. Estou indo no caminho correto ou devo descrever mais detalhadamente as atividades e o aprendizado que são realizados durante o dia na capacitação?


Abraços,

Tatiane

Comentários

  1. Olá Tatiane...consegui chegar no seu blog somente agora, desculpe o pequeno atraso.
    Acompanhe os comentários dos posts que irei fechar hoje mesmo.

    Sucesso para você.

    Augusto Rezende

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas