MAC - Unidade Temática 06 (4º dia)

Ontem realizamos o nosso primeiro MAC, apresentamos uma encenação sobre a empresa que fomos visitar chamada Point do Açaí.A empresa começou na casa do propriétário como um pequeno ponto de venda de açaí, e pela coragem e determinação do dono, sr. Nazareno, acabou se transformando num ponto de referência turistica em Belém do Pará.

Fizemos,uma encenação onde todos fomos atores e graças e a interação e competência da equipe acredito que conseguimos passar para o resto da turma tudo que vimos e que nos chamou a tenção na empresa que visitamos.

Como futura ALI,o desenvolvimento desta atividade serviu para reforçar ainda mais a importância do trabalho em grupo, aprender na prática como identificar as deficiências das MPE´s e como lidar com o empresário deixando-o á vontade para expor suas vitórias e deficiências, bem como suas inovações e perspectivas de crescimento.
No inicio desta unidade e seu desenrolar eu estava apreensiva em conseguir dar conta de uma atividade deste porte em tão curto espaço de tempo, mas os resultados foram bastante positivos e os sentimentos que ficaram fora o de vitória e superação.

Comentários

  1. Tatiane, parabéns pela sua atuação no MAC, a superação é a palavra de chave da capacitação.

    E sobre as dificuldades e pontos fracos da sua atuação no MAC, o que tem para relatar?

    Te aguardo

    Augusto Rezende

    ResponderExcluir
  2. Augusto como nem tudo são "flores",trabalhar em grupo tem seus altos e baixos. Embora eu respeite e tente valorizar as diferenças, as vezes a imposição de opiniões acabam me aborrecendo. Mas lidar com pessoas não é algo fácil e requer habilidade para superar as diferenças, e neste ponto me considero vitoriosa pelo êxito que conseguimos realizar a atividade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tatiane...obrigado e sempre em frente.

    Augusto Rezende

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas