Unidade Temática 10 - 2º dia

Na continuação desta unidade temática, pela manhã vimos os conceitos de inteligência competitiva, como um processo sistemático para reduzir o custo e tomar decisões. Trabalhamos em grupo para elaboração de uma agenda de trabalho, como forma de organizar as atividades que serão desenvolvidos como ALI.
Pela tarde recebemos o pessoal do setor de informática responsável por nos passar as informações sobre o siacweb, o sistema de intranet que utilizaremos para gerir os processos a serem realizados na empresa e fazer um acompanhamento das ações que implantaremos nestes empreendimentos. Conhecemos o sistema e tivemos oportunidade de pesquisar e acrescentar informações no programa como forma de treinamento. O programa é simples, embora tenha me parecido bastante lento e pouco eficiente, já que há necessidade de inserirmos a mesma informação mais de uma vez. Mas críticas a parte, acredito que foi possível entender bem o seu funcionamento, levando em consideração o tempo que tivemos.

Comentários

  1. Pega pesado em Tati!!!rrss

    Realmente o Siac tem suas "deficiências" contudo é a ferramenta institucional de atendimento.

    Fecharei as avaliações dos blogs até sexta feira e publicarei para você.
    Um abraço e sucesso.
    Augusto Rezende

    ResponderExcluir
  2. É augusto, quem não tem cão caça com gato. rs* O sistema não é nem uma "Brastemp" mas atende as necessidade básicas do projeto. Se é o que temos, trabalharemos com ele então. Mas nada impede de dar sugestões pra sua melhora né?

    Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas