EPIFANIA


Acabo de ter uma epifania. Deslumbrei o quadro como um todo momentâneamente e percebi que cada ano mais velha me torno mais exigente e com um paladar mais refinado. No campo afetivo e em linguagem informal quer dizer: " deixo as porcarias para quem tem pouca idade e tempo a perder". Sinceramente cansei de me contentar com o "mais ou menos": Amor "mais ou menos", relacionamentos "mais ou menos", sexo "mais ou menos", vida "mais ou menos".... Eu quero, eu mereço viver com mais plenitude, independente de outro pra ser feliz. Mulheres assim costumam ser rotuladas, mas coloquei numa balança e descobri que o peso do rótulo é menor que carregar um homem "mais ou menos". Mulheres independentes assustam e intimidam até os mais machos. Homens nunca sabem o que fazer com uma mulher que sabe o que quer e como quer. Então nossa sina é acabar como titia(diga-se de passagem que adoro meu sobrinho). Não serei hipócrita a ponto de dizer que não sinto falta de alguém para compartilhar alegrias e tristezas, perdas e conquistas,altos e baixos, o problema está quando me dou conta que os baixos são verdadeiros vales e os altos não passam de calombos. Me falta ânimo para tentar. E assim eu vou deixando o tempo passar, sem aceitar qualquer coisa "mais ou menos" que apareça. Talvez quando tiver mais idade e as coisas mais fora do lugar, despencando aqui e ali,ou quando o desespero de estar sozinha bater, eu possa aceitar um homem mais ou menos (como já aceitei antes). Hoje a sensação que tenho é que quero somente aqueles que consigam subir ao topo da árvore. Tem algum alpinista por aí?

Comentários

Postagens mais visitadas