Estranhamente estranha.

Estranho essa mudança que ocorreu comigo nos últimos meses.Mudar é sempre bom, só que as vezes nos mesmo não estamos preparados para mudanças que aos pouco vai se instalando.  Quero acreditar que é temporária e é causada por carência afetiva, totalmente passageira, que logo estarei de volta ao estado normal(???). Há muito tempo que não gostava, nem me apegava fácil as pessoas, hoje o estranho que conheci ontem de repente vira meu melhor amigo e possível futuro marido, a menina que conheci no ônibus é a pessoa mais legal que já encontrei, o cachorro que abanou o rabo pra mim é o mais fofo que já vi na minha vida....Mas esse apego vai tão rápido quanto vem.Não ligou? é deletado. Esqueceu meu nome? esqueço o seu também. Não retornou minha ligação? o telefone é apagado. E estou assim, numa fase "meio meio" que nem Freud explicaria. Entendeu? Não? Nem eu.

Comentários

Postagens mais visitadas