O homem que eu quero.


As vezes as pessoas me perguntam se estou esperando o homem perfeito (homens adoram fazer este tipo de pergunta). Já me "acusaram" de ser lésbica, se fosse não haveria problemas em assumir. A verdade é que gosto homens, mas não no sentindo estrito da palavra. Homens no caráter e na responsabilidade. Não levo jeito pra babá, e "criar" não é comigo, apesar de adorar crianças. Acredito que todo relacionamento é uma troca constante, não aceitaria alguém com menos do que eu pra oferecer. Gosto de homens que me tratem bem, mas que tenham assunto pra me distrair, que sejam atenciosos e que não eu precise dizer quando algo me desagrada. Ele percebe. Se for pra casar, tem que gostar de criança, eu tenho que acreditar que vai ser um bom pai. Não precisa ser rico, mas que possa pagar pra me acompanhar onde eu queira ir ( a proposito, eu trabalho e posso pagar o que eu quero). Mas a verdade é que mulheres mesmo as independente financeiramente, gostam de perceber que o homens se preocupam e perguntam sobre o bem-estar delas. Corrigindo: não apenas mulheres se importam, qualquer pessoa independente do sexo se importa.
Já encontrei homens que foram maravilhoso por um dia, mas o encanto acabou a meia-noite. Esses "cinderelos" as avessas conseguem ser o sonho de uma mulher por uma noite porque são excelentes atores. Mas representar por muito tempo é difícil, e nos mulheres ainda enfeitiçadas achamos que encontramos o homem dos sonhos. 
Existem aqueles homens que encantam pelo charme, pela sensualidade, pela forma de se vestirem, são cheirosos e educados, e fingem atenção a tudo que você fala. Existem ainda aqueles que são lindos, não precisam fingir nada, são tão esteticamente perfeitos que podem ficar calados a noite inteira e ainda assim serão perfeitos. Mas existem aqueles que não são lindos, nem cheirosos, nem educados, nem prestam atenção a nada do que você diz, e reclamam que estão solteiros porque não tem dinheiro (só pra completar) e ainda chamam as mulheres seletivas de lésbicas. Para esses eu prefiro dizer que sou um travesti.
A verdade é que as pessoas tem fases, tanto homens quanto mulheres. Não é difícil encontrar uma pessoa, o que é dificil é encontrar uma pessoa na mesma fase que a sua, com desejos e expectativas alinhados e com sonhos parecidos.
Hoje estou com 20 e poucos aninhos(é muito indiscreto querer saber a idade de uma mulher), eu já penso em alguém pra namorar uns 3 anos, casar, esperar mais uns 2 anos pra ter um filho,  pra que até os 35 eu ja tenha uma família formada. Agora onde acho um homem de família? 

Comentários

Postagens mais visitadas