Pílulas da Beleza

Ontem comprei um medicamento, conhecido também como nutricosmetico ou "pílulas da beleza", chamado Inneov(lançamento da Loreal/Nestlé)  que promete fazer milagres no cabelo de dentro pra fora. Nunca fui muito crente nestas promessas de remédios milagrosos, no entanto em pesquisa na internet li coisas muito boas a respeito desta pilula mágica. Já vem sendo comercializada há um certo tempo na Europa(com bastante propaganda) mas há menos de 6 meses que chegou ao Brasil. A caixa com 60 comprimidos custa em torno de 100 reais. Em Belém, há uma variação de preço entre R$ 113,00 ( nas farmácias do Lider) e R$ 86,00 ( na Big Ben), sendo que tiver certa dificuldade pra achar este cosmético, já que constava no sistema mas estava em falta no estoque de muitos dos lugares que procurei. 
A promessa deste nutricosmético é de que em 3 meses a queda de cabelo diminua e o cabelo cresça. ( tento fazer o meu crescer desde que me entendo por gente, sempre sem sucesso). Tudo graças aos ingredientes (ômega 3, que protege a raiz capilar e combate a queda), óleo de semente de groselha negra, que reforça a microcirculação e abre alas para que os nutrientes cheguem à raiz, e o trio licopeno/vitaminaC e a E, com ação antioxidante). Bem promissor, né? 
Não existem estudos do ministério da saúde no Brasil que confirmem os resultados que o medicamento promete ( e isto vem escrito de forma clara na caixa) mesmo assim comprei um (esse da foto acima). Não custa tentar né? 
Se eu notar resultados prometo fazer a maior propaganda no meu blog. 

Comentários

Postagens mais visitadas