Seguindo Estrelas


Seguindo Estrelas - Paralamas do Sucesso
Sigo palavras e busco estrelas
O que é que o mundo fez
Pra você rir assim
Pra não tocá-lo, melhor nem vê-lo
Como é que você pôde se perder de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos
Em outdoors pela avenida
E você sempre tão distraído
Passa e não vê, e não vê
Fico acordada noites inteiras
Os dias parecem não ter mais fim
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos
Em outdoors pela avenida
Você sempre tão distraído
Passa e não vê, e não vê
Já não consigo não pensar em você
Já não consigo não pensar em você
Esta música eu gostaria de dedicar a uma pessoa em especial. Mas acho que morro de nervoso se essa pessoa desconfiar que é pra ela,como aquelas adolescentes apaixonadas pelo professor de Literatura.Amor platônico não é legal mas a sensação de gostar de alguém é.

Comentários

Postagens mais visitadas