Recordações de viagens

Sempre trazendo muitas lembrancinhas. ( Ainda bem que o fiscal da Alfândega não verificou minhas malas) heheheh
Dos vinhos que foram trazidos ( esses foram o que sobraram depois de distribuir para toda família), o que recomendo é um francês chamado Les Tibourens. Não sei se vende no Brasil mas é muito suave ( vale ressaltar que eu não entendo nada de vinhos). Trouxe alguns chocolates também, entretanto esses pouco tive a oportunidade de provar tendo em vista que tenho muitas primas chocolatras. De tudo, o que fica  são lembranças e a amizade de pessoas maravilhosas. Sempre que tiver oportunidade estarei partindo para onde Deus quiser me mandar, sem medo e sem receio. Pois quem teme não faz ideias das coisas maravilhosas que deixa de conhecer, como por tanto tempo eu perdi.

Comentários

Postagens mais visitadas