Sexo e a conta

Estou super atrasada para uma reunião na Sesma mas não poderia deixar que esta ideia me fugisse. Enquanto tomava meu banho as pressa estive pensando sobre a conversa que tive outro dia com um amigo pelo MSN. Falávamos sobre homens que não pagam o motel porque acham que mulheres também gozam, e já que brigamos por direitos iguais devemos repartir ou mesmo pagar a conta do motel. Não é a primeira vez que escuto este argumento, que parecia irrefutável...até hoje. 
Quando estive no banho, fiquei pensando numa situação hipotética: se fulana não tem sexo há algum tempo isso seria por opção dela ou dos homens? E uma lâmpada e acendeu em minha cabeça embaixo do chuveiro: eureka! Pronto: descobri a roda. Peguei minha agenda telefônica do celular e vi que existiam pelo menos 5 contatos que já me convidaram para transar.Sim, isso mesmo, para transar. Então pensei com meus botões: "_ Bom, numa rápida análise estatística, se existem 5 amigos que já tiveram a cara de pau para me convidarem para um cópula diretamente, deve haver pelo menos mais 10 que topariam se eu os convidasse". E só pra esclarecer para as mentes mais maldosas: estou falando de sexo com um de cada vez, não em gang bang.
Logo cheguei a conclusão que se hipoteticamente eu (ou a fulana do exemplo acima. rs* ) não tem sexo há algum tempo é por que quer. Quanto homens podem pegar sua agenda telefônica e ligar a qualquer hora do dia ou da noite avisando que estão prontos para o sexo e teriam seu pedido atendido na hora,espontaneamente, e sem remuneração financeira nenhuma? 
Concluo que para as mulheres de forma geral, até as mais feias(será o meu caso?), existe muito sexo disponível a hora que bem entenderem. Bastando um sinal para avisarem que estão hormonalmente predispostas à isso. 
Já com os marmanjos de plantão não é bem assim, não é mesmo? Você, homem que lê meu blog, pode pegar sua agenda agora e ligar pra algum contato dizendo: " Quero sexo, venha me buscar AGORA!!!! " Responda com sinceridade: teria seu pedido atendido? 
Deduzi então que tudo é um questão de oferta e demanda: se a oferta (sexo) é bem maior que a demanda, para nos mulheres, o preço deveria cair consideravelmente. Por isso vocês é que devem pagar a conta do motel. Tenha a certeza que se você quer comer, deve haver outro que também gostaria, mas se você foi o sortudo, o premiado, o escolhido, e deve no mínimo ser gentil com a moça. E como se faz isso? Pagando a conta e mostrando(biologicamente) que é o macho certo da manada para solucionar o problema da fêmea sexualmente carente. 
Pare com a conversa fiada de que ambos gozam,pois quem sai no lucro maior é você que foi o felizardo tendo em vista que ela poderia ter rodado a roleta e selecionado qualquer outro, já que é só abrir as pernas e todo homem quer sempre sexo. Se você foi o escolhido pela moça, seja no mínimo gentil (no caso de alguns homens, gentileza é pouco, sejam gratos). Entendam que por um capricho da natureza, somos nós que recebemos, por isso podemos escolher o que queremos.
Ressalto que o que esta sendo discutido neste post serve apenas para o sexo casual (minha perspectiva muda quando se esta numa relação estável e o amor da sua vida não anda bem financeiramente). Fazer sexo e ainda economizar uns trocados rachando a conta do motel é o sonho de todo cueca. Para a mulher é a decadência total, ter tantos disponíveis para o sexo casual e ainda escolher um que é incapaz de se manter financeiramente para satisfazer seus próprios instintos sexuais. Mesmo ganhando na megasena, eu me recuso a repartir a conta.
Embora faltem homens com certificação ISO no mercado, sexo é artigo barato e super disponível para nós mulheres. Por isso sejam gentis se ela escolher você como fornecedor primário. Pensem nisso antes de colocarem uma mulher pra pagar a conta. Numa sociedade patriarcal o lucro maior ainda é de vocês, que além de gozarem ainda saem com a linda imagem de "garanhões".  Direitos iguais sim: quem lucra mais, paga mais. A conta do motel é toda de vocês!


O feminismo nunca matou ninguém, o machismo já!

Comentários

Postagens mais visitadas