Um amor e uma bebida sem gelo, por favor.*

Garçom, um whisky e um amor sem gelo por favor.
É garçom, não entendeu errado não. Um amor sem gelo, copo triplo, bem misturado, mas sem gelo!!
Certas coisas prefiro quentes, o amor é uma delas. Não me diga que está em falta.É o terceiro bar e nenhum tinha.
Já me ofereceram compaixão congelada, tristeza em cubos, sorte frita, silêncio contido e paixão em dose, mas eu só quero amor sem gelo.
Vou ficar por aqui mesmo. Quem sabe até o fim da noite você se lembre daquela garrafa escondida, em algum canto por aí..
Por falar nisso e meu whisky cadê? ah! Acabou também?!!?!!?!!
Então traz champanhe, licor de anis, absinto. Qualquer coisa bem forte.
E meu amor sem gelo. Ah! É mesmo. Você já disse que acabou.
 Sabe garçom, a vida as vezes dói, simplesmente porque o mundo gira e tudo muda,ou simplesmente porque respiramos e os outros deixam de respirar...Quem sonha demais realiza pouco, porque perde muito tempo apenas sonhando e quem não sonha, não realiza nada por não sonhar... e o tempo sabe ser extremamente cruel...
Fico pensando nessas coisas, mas pensar demais enlouquece!!!
Mas ainda não enlouqueci. Estou 100% lúcida! 
Não é à toa que estamos  tendo essa conversa. 
Ou isso é um monólogo? Já não sei mais...
Você é casado? Não?! Imaginei, não tem cara. Não que a cara de alguém traga estampada na testa se é casado ou não, mas você me entendeu.
Tem namorada? Não?!! Também!! Ah! Sem tempo, só trabalhando. Eu também estou assim. 
A vida é uma correria, se não ficamos espertos nos atravessa e nem vemos seu fim chegar...
num piscar de olhos vão embora a juventude,as possibilidade, as oportunidade...e por aí vaí.
Mas sabe garçom,mesmo sem tempo até pra lembrar que eu existo, mesmo sem tempo pra mim, ainda daria tempo pra viver uma grande amor, não com alguém igual a mim, aí já tenho a mim mesma, mas com alguém que me complete e seja perfeito por suas diferenças.
Mas é a vida. Nada é como a gente quer, não é mesmo?
Como esta tarde, mais uma vez o tempo passou e não vi.
Preciso parar de deixar que me escorra entre os dedos.
Gostei de você, vou voltar mais vezes.
Agora vou indo. Mas pra noite ser completa me vê aquele triplo de amor sem gelo por favor...

Não tenho certeza da autoria, mas acho que é de Caio Fernando Abreu*


Comentários

Postagens mais visitadas