Conclui...

...duas coisas de ontem pra hoje. Refleti e cheguei à duas conclusões básicas:

1º) Mulheres gostam de sentir-se um investimento para os homens. Algo em que eles investem tempo, dinheiro, atenção, cuidados etc etc. É um negócio que pode ou não ser rentável, mas eles só saberão se investirem.É um risco que se corre. Tem muito homem preguiçoso achando que os tempos estão modernos e eles não precisam mais se comportar como cavalheiros nem se dar ao trabalho de investirem.

2º) "Se não sabes ficar sozinho já és escravo de ti mesmo." Se eu não acho um investidor a altura prefiro ficar só a aturar mediocridade. Aprendi com todas as experiências anteriores que dependência afetiva é sinônimo de imaturidade emocional.

Então o negócio é o seguinte:

"Tô me afastando de tudo que e atrasa, me engana, me segura, me retém". Hoje eu quero viver com o único objetivo de me fazer feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas