Mentiras e mais mentiras que ficaram no passado, mas que ainda machucam quando voltam a tona com o claro intuito de ferir. Não sei o que ganham com isso, mas eu sou maior que esse pesadelo, e minha capacidade de me reerguer é muito maior que a vontade dos que querem me ver por baixo.Os meus atos eu tenho coragem de assumir, coisa que pouca gente tem. O mundo anda povoado de covardes!
Quando penso que civilidade é possível, e por que odiar quem um dia quisemos tão bem, as coisas saem do eixo denovo e eu descubro que fui é uma grande sortuda de conseguir pular fora desse trem desgovernado, sem rumo nem direção. Não, não é possível tentar ser civilizado.
O que me deixa mais triste ainda é que eu vivo me enganando, não tenho boa leitura das pessoas. Não tenho habilidade pra reconhecer alguém sequer bom de coração.Meu bom senso vive a me pregar peças. A vida comigo mesma pode ser mais "entediante", mas é bem mais confortável e confiável. Espero que Deus não me permita perder a fé na humanidade. Embora as pessoas sejam em sua essências más, mesquinhas, vis, mentirosas e COVARDES, ainda quero crer que um dia eu não vou me enganar no meu julgamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas