eu chego lá... ah se chego!

3 LUGARES PRA CONHECER ANTES DE MORRER: 

Há pouco tempo descobri que não existe nada melhor para o ego que uma Viagem.Acalma os nervos, controla a ansiedade, e enfraquece a memória: Dor de cotovelo? viaje. Levou um pé na bunda? viaje. Está triste, deprimido, sem motivo algum? viaje. Divirta-se com sua própria companhia, se faça rir, passei, dê a si mesmo presentes que daria a outros. Não tenha urgência em doar-se para alguém, tenha um relacionamento amoroso consigo mesmo e nunca dê a si menos do que poderia oferecer a alguém. Em um ano eu fiz muita mais coisas do que fiz em toda uma vida depois que descobri essa verdade: viajar só faz bem. 

BUENOS AIRES - ARGENTINA 
Não dá pra morrer antes de ver o famoso tango argentino. Se tudo estiver nos conformes, as férias do mês de julho será na casa do hermanos.

FERNANDO DE NORONHA - BRASIL
A prática de esportes radicais no arquipélago de Fernando de Noronha chama muito minha atenção. 

ROMA - ITÁLIA 
É um lugar que tenho muita vontade de conhecer, mas não sozinha, como são minhas viagens costumeiramente. Vou deixar esse lugar pra uma lua de mel quem sabe no futuro. 

Comentários

Postagens mais visitadas