Doida é você, eu sou excêntrica.

As vezes eu bato um papo sério comigo mesma e me faço algumas perguntas, que me confundem mais ainda, me dão raiva e  aí eu brigo e fico de mal comigo mesmo.São pensamentos soltos que a gente tem quando esta batendo um papo dentro da nossa cabeça. O problema é que as vezes eu esqueço que o papo é entre eu e mim e acabo falando alto, o que dá visível e compreensivamente a impressão de que sou doida. Será que sou? 
A linha de raciocínio é a seguinte: 

- Você, realmente, ainda acredita nas coisas que pensava que sabia?
· Você duvidaria menos se acreditasse mais nas coisas que imaginava que sabia?
· Você não lembra do que havia esquecido?
· Se acreditasse mais nas coisas que falou, duvidaria menos das coisas que escutou?
· Você acredita nas coisas que já sabia?
· Como pode acreditar nas coisas que pensa que sabia?
· Essa pergunta significa que você ainda duvida das coisas que imaginava serem verdadeiras, não é?
· Você acredita mesmo que já sabia disso ou eu, seu subconsiente tô apenas fazendo uma pegadinha?
· Porque se perguntou algo que acha que já sabia?
· Se você já acreditava nisso, porque pensou que têm dúvidas?
· Se você  acredita nessas coisas, porque fica se perguntando tanto a respeito?
· Se você não duvida do que acha que sabia, você está discordando de si mesma?
· É possível e normal discordar de si mesma?
-Se não é possível porque vc tá discordando? 
· Quanto mais você acredita nas coisas que duvidava, mais concorda com a possibilidade de que tudo não passou de uma grande mentira?
Conclusão: Pare de pensar antes de enlouquecer! 

Comentários

Postagens mais visitadas