Mudando

O primeiro passo para mudar é tomar consciência de que a mudança é necessária. Estou fazendo isso neste exato momento. (T.S)

Há uns dois anos eu fiz uma faxina na minha vida e coloquei pra fora tudo o que não era essencial. Joguei fora coisas que não prestavam mas cujo apego sentimental fez doer bastante e me deprimiu por um longo período ainda que eu soubesse que era necessário. Eu custo muito a reorganizar prioridades, mas acho que já esta na hora de fazer outra faxina e varrer pra fora o que não serve mais. Abrir novos espaços, apostar em novidades.  Cansei de ficar apenas pintando de cores diferente móveis antigos, parece uma mentira. Colocando tudo pra fora e esperando o caminhão do lixo passar!!!!!!!! A mudança começa quando se toma consciência de que é necessária.

A grande pergunta é: Por que eu demorei tanto tempo pra me dar conta que a lâmpada estava queimada e eu não podia enxergar a bagunça que estava??

Comentários

Postagens mais visitadas