Caiaque no Rio Maguari

Domingão dos Esporte Radicais(07/08): Grande passeio de Caiaque com um galera super gente boa. Nos encontramos no posto Maguari na Augusto Montenegro, às 7 da matina de onde partimos para o Crocodilo Safari Zoo no Tenoné (longe pra dédeu). Tivemos instruções sobre como proceder em caso do caiaque virar: 1º) não entrar em pânico, 2º) só gritar por Socorro e por ultimo tentar não morrer afogado. rsrsrs E claro, estilosa como eu sou, levo minha luvinha cor de rosa que uso para malhar ou andar de moto para evitar calos nas mãos. 
Lá nos ofereceram lanches(inclusos no pacote), contudo nada do que eu gostasse. Cheguei em casa quebrada e faminta depois de um domingão radical conhecendo muita gente legal com interesses comuns aos meus. Trocamos e-mails e telefones tal qual fiz com a turma de rapel. Nosso grupo de aventura tá ficando grande. É bom arrumar alguém para compartilhar momentos de alegria como estes. 
Depois de cairmos na água era o momento ideal para nos avisarem que tinham crocodilos na área. kkkkkkkkkkk

Comentários

  1. Tatiane
    Se voce curti a natureza, tem um aventureiro profissional aquí em Belém que tem curso de mergulho com direito a passeio de barco ou caiaque. Faço aventura com eles e tenho certeza que voce vai curtir, principalmente o instrutor que ´´e um gato e tem umas perninhas que um....deixa praz lá. Dá uma olhada no site deles www.amazondive.blogspot.com

    Amanda-Belém do pará

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas