ou é 8 ou 80.

Se você ainda acredita que a felicidade está no outro, vá em frente e quebre a cara! Felicidade é estar de bem consigo mesmo... Quer aproveitar a vida em boa companhia? Olhe-se no espelho e sorria, pois água morna não serve nem para fazer chá! Comigo é 8 ou 80. O resto é só o resto e eu só gosto do que faz bem pro meu coração. Eu sou assim, eu gosto de ser assim e odeio quando esqueço disso. 
As vezes esquecemos porque quando estamos longe da fogueira, o calor pode parecer mais brando. Mas só parece, por isso é bom de vez em quando queimar o dedo pra não esquecer. Não seja cruel com os outros, por que um dia bem perto, o próximo pode ser você. A vida é uma imensa roda gigante e dá voltas e voltas e voltas e voltas e voltas (ops...já tô tonta) rsrsrs. Aprender isso foi uma grande lição de vida pra mim.  
O amor é um tripé formado de: confiança, respeito e afeto. Não quebre um deles esperando que o restante  se mantenha sozinho. Isso é burrice! Onde não há confiança não há amor, onde não há respeito não há amor, onde não há afeto não há amor. Cada sentimento desses é base pra se construir o que chamamos de amor. Muita gente imagina que esses sentimentos se constroem encima de amor. Eu diria o contrário: se constrói amor encima desses sentimentos.E numa relação sem confiança, respeito e/ou afeto, o amor já começa fragilizado, podendo ruir a qualquer momento ao menor soar de trombetas.  Quem quer respeito respeita, quem quer confiança dá motivos para conquista-la e quem quer afeto oferece. 
Eu vejo esse tripé como o tipo de solo adequado para erguer grandes estruturas. Você pode até aterrar o local pra disfarçar eventuais desnivelamentos do terreno, mas acredite: com o tempo a falta de qualquer característica deste tripe vai fazer ruir tudo que você tentar erguer naquele terreno. É claro: temos a opção de armar apenas um pequeno barraco, mas eu não me satisfaço com pouco. Hoje eu perco tempo analisando terrenos pra enfim poder construir uma mansão.  

Comentários

Postagens mais visitadas