Ana Carolina

Confesso acordei achando tudo indiferente, verdade acabei sentindo cada dia igual. Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante, quem sabe o amor tenha chegado ao final. Não vou dizer que tudo é banalidade, ainda há surpresas mas eu sempre quero mais. Não vou mentir nem tudo que eu falei eu sou capaz. Não vou roubar teu tempo, eu já roubei demais! Eu tranco a porta pra todas as mentiras mas a verdade também está lá fora e a porta está trancada. 
Vou bater na sua porta completamente nua quem sabe então assim você repara em mim.Eu quero te roubar pra mim eu que não sei pedir nada, meu caminho é meio perdido mas que perder seja o melhor destino. Minha procura por si só já era o que eu queria achar. Quando você chama meu nome eu que também não sei onde estou. 
Não vou viver como alguém que só espera um novo amor, há outras coisas no caminho aonde vou. As vezes ando só trocando passos com a solidão, momentos que são meus e que não abro mão. Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora. É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e ainda não cumpri. Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir. Outro tempo começou pra mim agora. 

Comentários

Postagens mais visitadas