Improvisando

As vezes sinto falta de alguém que me abrace e diga algo bonito e verdadeiro, e essa falta é como um eco  ensurdecedor num espaço imensamente vazio que se repete insistentemente e até me faz fraquejar, mas logo após algumas lágrimas necessárias e lembranças já corroídas eu me recordo porque escolhi este caminho. Recomponho-me e percebo que ninguém pode me abraçar desejando o melhor e com mais sinceridade que eu mesma. E com todo o amor que eu jamais ousaria pedir a alguém. Você pode fraquejar e até chorar de vez em quando se quiser lavar a alma(o que faz bem), mas não esqueça que ninguém além você mesma pode segurar sua mão e te obrigar a levantar. Isso se chama vida adulta e é preciso encara-la de forma madura mas sem endurecer o coração.Ser adulto é perceber que ninguém pode fazer mais por você além de você mesmo. Importante é saber continuar mesmo que as vezes pedaços tenham ficado pelo caminho. Eu aprendi a improvisar e continuo aprendendo: se falta algo que não temos, o jeito é substituir pelo que se tem em mãos. Quando Apollo 13 precisava de reparos no espaço, os astronautas improvisavam com fita adesiva (durex) e eu vou ficar reclamando por coisa pouca?! Fala sério... Deus só prepara desafios para aqueles que os suportam. Eu pedi força, Ele me mandou novas oportunidades de adquiri-la. O mais sensato é agradecer e ir trabalhar duro no plano de guerra. Obrigada. 

Felicidade é não deixar ninguém te amar mais do que você ama a si mesma.
(Comer, Rezar e Amar)

Comentários

Postagens mais visitadas