As mentiras deslavadas + comuns.

As mentiras que ELAS mais contam: 
  1. 1.Amor, seu pênis é muito grande. Nunca vi igual;
  2. 2. Você dirige tão bem amor;
  3. 3. Ninguém nunca me deu tanto prazer como você me dá;
  4. 4. Sua mãe é muito gente boa, adoro ela;
  5. 5. Isso eu nunca fiz com namorado nenhum. Você vai ser o primeiro;
  6. 6. Nunca mais falei com meu ‘ex’. Até deletei ele do MSN;
  7. 7. Eu nunca precisei fingir orgasmo com você;
  8. 8. Sua ‘ex’ é tão simpática;
  9. 9. Vou dormir na casa da minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia;
  10. 10. Meu celular descarregou amor, desculpa;
  11. 11. Adoro quando você empurra minha cabeça pra baixo quando estou beijando sua barriga;
  12. 12. Você já sabe tudo sobre meu passado. Não preciso esconder nada pra você.

As mentiras que ELES mais contam: 
1. Nunca tinha sentido isso antes. 
2. Não é o que parece...
3. Ela é só uma amiga
4. Só a cabecinha amor, eu juro. 
5. Amanhã eu te ligo.
6. Minha ex? Nem lembro mais dela. 
7. Só espero meus filhos crescerem pra me separar. 
8. Jamais sentiria atração pela sua amiga, ela é como uma irmã. 
9. Fiquei sem dinheiro e meu celular descarregou
10. O problema não é você, sou eu. 
11. Você é a mulher mais gostosa que eu conheço. 
12. Claro que não amor, nem reparei no decote dela.

Comentários

Postagens mais visitadas