Por que as mulheres fingem orgasmo?

 
Hoje vamos bater um papo franco com um tema polêmico, pra responder uma grande dúvida da humanidade: por que as mulheres fingem orgasmo? 
Vamos começar devagar, pelas preliminares: será que elas realmente fingem orgasmos? Como eu não sou referência nem pra pesquisa de sabão em pó, decidi consultar algumas amigas e acreditem, três em cada duas alegam já ter fingindo orgasmo em alguma relação. Mas por quê? 
Para os homens o único motivo de uma mulher fingir é querer agrada-lo(?), mas sinto informar aos cuecas de plantão que o motivo que descobri não tem muito haver com o ego de vocês e é muito menos nobre do que possam imaginar. Refleti a respeito e conversei sobre o tema com amigas especialistas no assunto. E aqui vai a resposta pra grande dúvida da humanidade: as mulheres fingem orgasmos quando simplesmente estão lá no rala-e-rola mas de repente vem à cabeça aquela conta da manicure que ainda tá pendente, ou o pensamento de "será que vai dar tempo de fazer uma drenagem linfática amanhã e pegar as crianças na escola"? Não tem tesão que aguente uma leve distração que seja. Mas calma, a culpa não é necessariamente  do parceiro ou porque o sexo não está bom, e nós sabemos disso. Só que acontece as vezes de perder a concentração no que se está fazendo. O que fazer nesta hora? Fechar a cara e dizer que acabou ali no meio do procedimento?! Mandar o moço sair de cima sem qualquer explicação razoável ou dizer que simplesmente perdeu a vontade? Acabar com a auto-estima do parceiro dizendo que lembrou que tem que comprar arroz amanhã?! O negócio tava bom, ele tava fazendo tudo direitinho, sendo gentil, tentando agradar mas o pensamento viajou longe e tirou de você aquela chance de ter uma provável explosão orgásmica que você tinha certeza ele queria e se esforçava pra te dar.
A culpa não é dele, mas também não tô dizendo que a culpa é nossa. Não há culpados, e não fazemos isso(fingir) pra pra ser gentil com vocês. Mas para não ser mal educada e acabar com o auto estima do parceiro, a gente acaba deixando o moço pensar que completou o serviço. Dá um sorriso, ele fica feliz, você fica feliz, e a gente segue, caminhando e cantando e seguindo a canção...
É claro que essa regra só funciona se for usada esporadicamente, porque não há ser humano que sobreviva a vida inteira apenas fingindo orgasmo(se esse for o caso, você está no blog errado, tente pesquisar em algum site médico). E só para casos excepcionais meessmo!! Então cuecas de plantão, uma mulher pode fingir um orgasmo não porque querer necessariamente agrada-lo, mas por não querer ter o trabalho de consola-lo e levar o resto da noite tendo uma DR, explicando que nem sempre o fato de não chegarmos "lá" é culpa de um sexo apressado ou mal-feito. Desencane e finja que acredita. Ou realmente acredite.No dia que ela estiver realmente insatisfeita não tenha dúvida: o tempo vai fechar!  

Comentários

Postagens mais visitadas