Soneto de Sinceridade

quem eu preciso ao meu lado

Preciso de alguém que entenda que eu vou desabar emocionalmente de vez em quando e que segure minha mão por isso,
Preciso de alguém que seja tranquilo e mantenha a calma quando eu perder a minha e em troca farei o mesmo,
Preciso de alguém carinhoso, que me abrace sem que eu preciso pedir em qualquer lugar.
Preciso de alguém que me deixe cuidar dele e das coisas dele, porque é assim que me sinto util na vida de alguém
Preciso de alguém que acredite em mim e mas minhas fortes dores emocionais as vezes desmotivadas, pois tenho crises de depressão, e não tente me dar conselhos nestas horas, apenas segure a minha mão e esteja ao meu lado quando eu chorar pois assim logo vai passar, pois eu saberei que não estou só,
Preciso de alguém que me deixe ser autoritária pra eu fingir que mando em sua vida quando na verdade é ele quem manda em tudo o que eu sinto,
Preciso de alguém que me abrace na cama, mesmo sem eu pedir, e diga coisas gentis ao meu ouvido mesmo quando eu finjo dormir,
Preciso de alguém que demostre publicamente que eu sou amada, não com flores, nem bombons, apenas com olhares e sorrisos sinceros,
Preciso de alguém que realmente não se importe com minhas crises de tpm que são quase sempre muito explosivas, mas passageiras.
Preciso de alguém que entenda que duas ou três vezes ao ano minha menstruação atrasa por problemas de desequilibrio hormonais, e não sei qual é a relação mas meu humor fica insuportável nesta época, e sim, eu fico agressiva quando isso acontece.
Preciso de alguém leal, preciso de declarações publicas de amor, preciso de amor adolescente daqueles que a gente anda de mãos dadas na praia e divide o mesma casquinha de sorvete.
Preciso de alguém que ande ao meu lado mesmo sem precisar dizer uma palavra um ao outro.
Preciso de alguém que me permita ajudar e que diga que precisa de mim pra resolver seus problemas, eu me sinto muito util assim.
Preciso de alguém que queira pagar as coisas pra mim,e eu permitirei, como teste, mas acredite: eu nunca permitiria que alguém que me ame de verdade gaste suas economias com coisas fúteis pra mim,
Preciso acreditar que mesmo que ele sinta atração por outras moças é a mim que ele ama, e que nunca, em hipotese alguma deixaria de estar comigo para estar ao lado de outra ou me trocaria por alguém,
Preciso de alguém que me segure no colo e me leve para cama com um beijo apaixonado quando eu dormir no sofá com  a tv ligada.
Que meu peso (52kg) não seja um fardo pra ele, que ele tenha força pra me sustentar em seus braços e sentir prazer ainda assim ao me carregar.
Preciso de alguém que se preocupe se me alimentei durante o dia, pois a verdade é que as vezes esqueço de almoçar por conta do trabalho, e preocupada deixo de dormir bem, e minhas dores de cabeça e enjoos são como de criança: por falta de comida ou por sono. Alimente-me e me ponha pra dormir em seus braços e eu o amarei muito mais por isso.
Que no sexo, ele queira me dar prazer mas que não me cobre gozar como pre-requisito para poder gozar também, eu gosto de faze-lo gozar e sexo mesmo sem orgasmos com uma pessoa que a gente ama também pode ser maravilhoso pelo toque, pelo carinho..
Que se um dia ele deixar me amar, que jamais me procure apenas pra sexo, porque isso acaba com minha auto-estima enquanto mulher se eu ainda o amo.
Que ele me respeite como mulher e como namorada, não xingue palavrões a toa.
Preciso de alguém que tenha um bom coração, que goste de dividir as coisas comigo do mesmo jeito que gosto de dar-lhe tudo do bom e do melhor que posso,
Que ele goste de crianças e de animais, porque julgo uma boa pessoa por aí.
Que ele entenda eu não sou só uma, sou várias mulheres em uma, as vezes louca, as vezes sensata, as vezes carente, as vezes segura, as vezes mulher, as vezes menina e que ele saiba lidar com cada uma delas.
Que seja frio e duro comigo quando estiver com raiva mas que quando a raiva passar volte a ser doce e gentil comigo. Não precisa sempre pedir desculpas, eu vou entender, Basta falar com o olhar.
Que não fale mal dos outros perto de mim, isto me dá uma péssima impressão sobre o seu caráter.
Que tenha hombridade pra assumir seus erros, e ainda que lhe falte coragem, que eu possa ver em seus olhos sofrimento por isso, pra que eu tenha certeza do seu caráter.
Preciso de alguém que entenda que eu gosto de fingir que tenho ciúmes (embora nem sempre seja verdade) apenas para alimentar o seu ego. E que ele veja isso apenas como uma oportunidade ( é o que eu quero) de dizer que me ama.
Que ele entenda meu amor por animais, e não se aborreça se algum dia eu inventar de resgastar gatinhos ou cachorros pra levar pra casa, mesmo que estejamos atrasados para algum compromisso muito importante,
Preciso de alguém que eu goste do cheiro, mesmo quando estiver suado, eu possa sentir que aquele é o verdadeiro cheiro do homem que eu amo, eu me deliciarei com o cheiro do seu suor,
Preciso de alguém que tenha paciência quando eu perder a cabeça com outras pessoas, e me acalme, não me permita brigar por besteiras, faça-me manter a cabeça no lugar e eu (mais tarde) lhe serei grata por isso.
Preciso de alguém que fique com raiva de mim por alguns dias quando eu merecer mas que sempre exista amor e saudades suficientes pra recomeçar
Preciso sentir que o amor não vai acabar na primeira discussão, que sempre vamos ter por onde recomeçar, e que nunca ele vai se aproveitar dessa minha imensa vontade de ser feliz como ponto fraco pra pisar quando estiver com raiva.
E acima de tudo, que saiba que este post foi escrito sob a maior capa de sinceridade porque eu não estava em mim quando o escrevi.

Comentários

Postagens mais visitadas