2013

Quero paz pro meu coração. Paz daquele tipo que só encontramos sozinhos, num intenso trabalho de introspeção. Voltarei a escrever meus artigos, sentarei naquele banco de praça e olharei as crianças brincarem. Por vezes sou tomada de um sentimento de tristeza, pois tenho quase a sensação de que a vida não me reserva as coisas que eu gostaria de ter: como uma família, filhos e uma casa no campo. Uma vida simples e quem sabe encontrar amor em algum canto deste planeta. Meu destino é meio sem rumo, meus planos não envolvem terceiros, e ainda que eu tente, meu apego nunca é suficiente para fazer alguém querer ficar. É verdade, tenho problemas que somente eu posso resolver comigo mesma. Mas tenho uma vontade incrível de voar e sei que posso ser mais, muito mais do que eu mesmo espero de mim, ainda que não nos moldes convencionais. Que este ano me traga melhores companhias, melhores amizades, amores mais sinceros e se não trouxer nada disso que me traga força para suportar todos os fardos que me forem destinados com a esperança de que dias melhores virão. Seja bem-vindo 2013 e em breve voltarei a publicar artigos sobre assuntos de maior relevância que minha vida sentimental.


 

Comentários

Postagens mais visitadas