Sempre gostei da história do rei Salomão. Justo, sábio e nas graças de Deus. Certa noite orei, e pedi que um dia eu também fosse sábia, uma pessoa justa alguém admirável pelo caráter. Eu não sabia o que pedia. Deus nunca nos dá o que pedimos, ele nos dá as ferramentas necessárias e o resto é pelo nosso próprio trabalho. Ele mandou desafios para que eu resolvesse, dificuldades para superar,situações difíceis para eu escolher e pessoas pra eu ajudar. Pensei o quanto tudo que eu vinha passando poderia ter sido castigo pelos meus erros no passado, sofri com resignação e certa de que tinha culpa por tudo. Chorei, gritei, me desesperei e pensei o pior em certa altura, porque sempre parecia errado tudo que eu tentava,qualquer escolha que eu fizesse me levava onde eu não queria estar e as vezes até fazia coisas que eu não gostaria de ter feito.Nada parecia seguir o rumo que eu gostaria. O caminho nem sempre era ruim, só não era o que eu queria pra mim.  Então pensei no meu pedido de alguns anos atrás, e por um instante me arrependi mas então, depois, mais calma e já tendo enxugado as lágrimas, compreendi os planos Dele. Ele me ouviu e mandou desafios para que eu me superasse, e apesar dos muitos erros que ainda cometo (muitos mesmos) eu sei que posso aguentar firme qualquer provação que seja necessária, pra que um dia, eu possar ser quem eu quero ser... 

Comentários

Postagens mais visitadas