Nota de esclarecimento

Depois de refletir um pouco a respeito, eu decidi expor publicamente uma situação muito chata que tenho vivido. E não porque seja da conta de alguém, mas simplesmente porque eu cheguei a conclusão de que dividir isto pode me fazer bem e servir de exemplo a outras pessoas também, casadas ou solteiras ( E quiça de prova em processo judicial)rsrs. Eu nunca fui santa e nunca fiz questão de passar por este papel. Nem puta, porque essa é uma atividade comercial a qual eu nunca precisei exercer nem por gosto, nem por necessidade. Apenas uma mulher que já cometeu erros e acertos na vida, como todo mundo. E algo que sempre digo a amigos e pessoas mais próximas, é que não quero apenas envelhecer acumulando conhecimento, quero aprender a ter e fazer uso da sabedoria que os anos me dão oportunidade de conquistar, através das vitórias e dos fracassos. Por isso, tudo pra mim é motivo de reflexão, o que as vezes me faz perder o sono. Por duas vezes tive envolvimento com homens que tinham namoradas (não me orgulho disso, pelo contrário, minha cara cai de vergonha ao tratar do assunto), e a minha experiência provou por A + B, que esse é o tipo de relação que NUNCA dá certo. Pelo pra menos pra mim. Por mais que haja amor sincero, a minha confiança fica extremamente abalada, pois sempre fica a sensação de será feito comigo, o que foi feito com a outra. É uma lei natural: "todo mal que fizeres voltará a ti, multiplicado por 7". Partindo destas experiências ruins ( vergonhosas e humilhantes também), aprendi que amor sem confiança faz mal a saúde física e mental, além de possuir sérios efeitos colaterais, como diminuição do amor próprio e ciúmes descabidos. Acredito que as duas situações foram suficientes pra aprender a lição que a vida quis me dar. Mas que uma coisa fique clara: NUNCA me envolvi com homens casados. E vários são os motivos, entre eles é uma questão de valor moral de respeito a família, algo que se tornou muito mais arraigado depois do divórcio dos meus pais por causa de uma prostituta evangélica ( e esse um assunto difícil pra mim). Não por respeito ao homem ou a mulher, mas muito mais por respeito aos filhos. E como outro motivo, posso citar a fase atual que tenho vivido. Hoje, estou concursada de nível superior no estado em um cargo de confiança do qual me orgulho ter conquistado, solteira, morando sozinha e algo que é muito claro pra mim é que SEXO por SEXO, NÃO me interessa, nem é uma prioridade. Sou muito bem resolvida no que diz respeito a sexualidade, e sem vergonha o suficiente pra dizer que posso ir ( e vou) a um sexyshop comprar brinquedos de tamanhos, cores, sabores e formatos diferentes, que me satisfazem muito mais que uma relação fútil e superficial, com pessoas de caráter duvidoso. Um relacionamento onde eu não possa fazer planos para o futuro, não tem sentido pra mim, pois um dos meus planos atuais inclui filhos ( sim, FILHOS! Chegar aos 30 sem filhos, é algo que me dói no calcanhar, acredite) Mas não quero apenas fazer um filho(s),pois engravidar é fácil. Quero cria-lo ao lado de um parceiro que me daria a segurança de ser um bom pai e marido. E acredite, essa procura é árdua e por vezes muito frustrante. 
Agora, estou sendo acusada injustamente de ter caso com um homem casado. Um amigo, por quem tenho grande estima e carinho, mas com quem nunca tive absolutamente nada, nem mesmo quando ele ainda era solteiro e disponível. Apesar de já ter explicado isto a esposa, parece que a moça se recusa a entender e continua fazendo ameças de agressão física. Sei lá o tipo de relação que eles tem e também pouco me interessa. A questão é que mesmo depois de ter explicado que eu nunca teria envolvimento com um homem casado, ela parece estar decidida a acreditar que ele tem um caso com alguém e que esse alguém sou eu! Bom, colocada as circunstâncias, eu estou achando que vou abrir mão de tudo que eu disse acima e acabar tendo um caso com ele, SIM. Pois se eu tiver que apanhar, que seja por algum motivo justo. Contudo, se o moço for ruim de cama, quem vai apanhar é ela, pra deixar de ficar me arrumando homem que não presta nem pra só pra sexo. Tudo que eu quero é paz mas ainda assim a guerra me persegue. Que o bom senso guie minhas atitudes porque a paciência e a compreensão já esgotaram.

Comentários

Postagens mais visitadas