Como diria Rita Lee: Ah o amor...


        Hoje, olhando para tras e vendo tudo que um dia aceitei, todas as migalhas que permitir que me ofertassem, eu sinto um misto de pena com tristeza por quem eu era. Eu nao sabia o que era ser amada. Vindo de uma familia disfuncional, eu desconhecia a palavra respeito e aceitacao. Hoje eu entendo que toda minha agressividade era carência. Mas só pude descobrir isso quando conheci o que era amor. Um amor saudável, com respeito, com humor, com carinho e cuidado pelos sentimentos um do outro. Um amor que acolhe e cuida. Um lugar de paz para descansar. Palavras tem poder de ferir mas tb de curar. O amor que meu marido me deu, me permitiu abrir espaco para aprender a me amar.  Em troca, eu quero ser para ele a mulher que ele merece. E serei. cada dia um pouco mais. Feliz quase 7 anos juntos. 

Ps: A surpresa na mesa foi ele quem fez sem nenhum motivo especial. Apenas para dizer que está feliz por estarmos juntos. Eu também estou. 

Comentários

Postagens mais visitadas