Namoro virtual
Não sei definir ao certo se isso é coisa de cinema ou de novela, mas é, no mínimo, muito engraçado. Essa é a história de mais um homem que tentou ser o cara mais esperto da face da Terra e conseguiu acertar o raio duas vezes no mesmo lugar.
Um homem, que mantinha um perfil em um site de relacionamentos (algo muito comum na América do Norte), marcou um encontro com a sua amante virtual, para, enfim, conhecer a pessoa com quem passava horas conversando em frente ao computador.
Encontro marcado, tudo certo para o grande momento. Eis que este homem encontra na hora, data e local a própria namorada! Ele conseguiu se apaixonar duas vezes pela mesma mulher ou ela sabia exatamente como atraí-lo? Tirando essa única hipótese “bonitinha”, a mulher, de 49 anos de idade, jogou uma xícara de café no rosto de seu então namorado e em seguida o esbofeteou.
Nisso, um policial de folga que passava no local prendeu a mulher e pediu ajuda para que outros amigos policiais fossem ao local resolver a situação. Esse breve conto aconteceu de verdade na cidade de Barrie, em Ontario, no Canadá. A imprensa local informou que a mulher está à espera de uma audiência de fiança.
saiba mais
Ou seja, a vida é a verdadeira inspiração para todas aquelas coisas absurdas, loucas e praticamente impossíveis que você, assim como eu, também tem o costume de assistir. Não sei se fica o aviso para muitos ou apenas a piada para repassar, mas que a internet, ao mesmo tempo que ajuda, acaba com qualquer romance. Aqui no Brasil não temos esse hábito de sites para encontros, mas o Orkut está ai para provar quanto a web pode ser nociva aos relacionamentos!
Estranho ou não, posso dizer que já passei pela mesma situação. E no meu caso eu sabia muito bem com quem falava e queria ver até que ponto ele seria capaz de levar aquela situação. Haja sangue frio pra não mata-lo antes de juntar todas as provas necessárias. Tem homem que tem muita sorte de não termos uma faca nestas horas, senão agora alguém deveria estar levando cigarros pra mim na cadeia. rs* Hoje a história parece hilária, mas acreditem, na época foi trágica.



Comentários
Postar um comentário